Pague por PIX e receba na hora! 24h por dia!


Pagamento Cancelado MercadoPago

 Porque meu pagamento foi cancelado / recusado?

 Infelizmente muitos de nossos clientes tem o pagamento cancelado ou recusado por motivos de segurança, um deles pode ser:
- Dados Incorretos
- Varias tentativas com dados incorretos

- Muitas tentativas
- Falta de Saldo no Cartão

 Veja algumas soluções!

Dica 1- Acesse http://www.portaldoscreditos.com.br/alterar-dados-da-conta e alterar o E-mail da sua conta Portal dos Créditos para algum outro e-mail, efetue uma nova compra e lembre-se de utilizar esse novo e-mail no mercadopago também. (Resolve em 70% dos casos)
Dica 2- Repita a dica 1 só que dessa vez utilize outro computador ou celular para efetuar a compra, caso seja possível utilize até outra rede de internet, exemplo: 3G / 4G do Celular.
Dica 3- Espere 24h a partir da ultima tentativa de compra, e tente novamente utilizando a dica 1 ou 2, pode ocorrer de você ser bloqueado por 24h no MercadoPago devido a varias tentativas de compra.

Qualquer dúvida ou problema não deixe de entrar em contato com nosso suporte!