Seus Pontos:

 Concorra toda semana a 5 sorteios de R$ 100,00 em Vale-Compras! Clique aqui e confira como participar!

meiosdepagamento22_1.png

prazos

Não recebi minha compra! O que faço?

 

Caso nosso prazo de 24h já tenha se esgotado e o pedido ainda não foi entregue, antes de entrar em contato com nossa equipe faça o seguinte:

 

Seguem o que deve ser feito:

 

1- Acesse http://www.portaldoscreditos.com.br/compras e verifique se seu pagamento já foi Aprovado.

2- Verifique qual a Situação do seu Pedido.

2.1- Se for: Aprovado - Será enviado no Prazo de 24h e o prazo de 24h já tenha se esgotado, por favor entre em contato imediatamente com nosso Suporte ao Cliente.

2.2- Se for: Acesse seu pedido para ver o PIN | Como Proceder basta acessar seu pedido para ver seu Código + Tutorial de como Inserir ou as Instruções de como Proceder.

3- Para conferir nossos prazos acesse http://www.portaldoscreditos.com.br/suporte/informacoes/nossos-prazos