Seus Pontos:

1meiosdepagamento22_1.png

prazos

 

 Cetral de Suporte ao Cliente Portal dos Créditos

 

 


  É seguro comprar no Portal dos Créditos?


 

-Sim, o Portal dos Créditos está a mais de 7 anos no mercado Brasileiro! Para conferir depoimentos pós-compra de alguns de nossos clientes via facebook clique aqui, ou pelo site clique aqui.

 


  Não sabe como comprar? Confira Abaixo 


 

- Para conferir nosso tutorial de como comprar CLIQUE AQUI.

 


  Como e quando irei receber minha compra?


 

- O envio dos nossos produtos é feito apenas por E-MAIL (Código + Tutorial de como inserir).

Após a aprovação do pagamento geralmente o envio é feito em 5 minutos de forma automática (Prazo: 24h úteis), você também poderá ver seu Código e o Tutorial de como inserir a acessando o seu pedido em nosso site.

 


   Quais os prazos para aprovação do meu pagamento? 


 

- Cartão de Crédito:Aprovação Instantânea do Pagamento, sujeito a análise em alguns casos podendo demorar até 48h úteis.

 

-Boleto Bancário: Aprovação do Pagamento em 1 Dia útil (Paga EX: Hoje, Aprova no dia seguinte na parte da manha) OBS: Boleto pago no Sábado ou Domingo é confirmado apenas na terça-feira.

 

-Depósito Bancário ou Transferência Online:Aprovação na mesma Hora.

OBS1: Para a aprovação do pagamento na mesma hora, é necessário que o depósito seja feito no banco ou lotérica direto na Boca do Caixa com o atendente, por Transferência pela Internet ou pelo Caixa Eletrônico.

OBS2: Depósito pelo Caixa Eletrônico com Envelope tem prazo de 2 dias úteis para confirmação do depósito.

 


  Está tendo algum problema com seu pagamento?


 

Meu Pagamento está em Analise pelo PagSeguro o que devo fazer?

-A análise do PagSeguro pode demorar até 48h úteis, é necessário apenas aguardar. Por favor, em caso tenha alguma dúvida ou reclamação quanto a esse procedimento do PagSeguro, ligue para a Central de atendimento PagSeguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

 

Meu Pagamento foi Cancelado pelo PagSeguro o que devo fazer?

-Tente efetuar um novo pagamento, caso seja cancelado novamente, aguarde alguns dias antes de tentar outra vez, ou se preferir pague utilizando outro meio de pagamento. . Por favor, em caso tenha alguma dúvida ou reclamação a respeito do cancelamento de sua compra via PagSeguro, ligue para a Central de atendimento PagSeguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

 

Paguei e ainda não recebi minha compra!

- Por favor aguarde o prazo estipulado em nosso site para envio / aprovação do pagamento.

 


  Está com problema em sua conta?


 

Perdeu seu usuário ou senha?

- Para recuperar seu usuário CLIQUE AQUI.

- Para recuperar sua senha CLIQUE AQUI.

 

Não sabe como ver o número do seu pedido ou suas compras?

- Para ver todo o histórico de suas compras CLIQUE AQUI.

 


  Não conseguiu resolver seu problema? Entre em contato com nosso Suporte ao Cliente!


 


 E-mail-> This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  

Horario de Atendimento -> 2ª a 2ª - das 9h às 22h


 Whatsapp-> EM BREVE!

Horario de Atendimento -> 2ª a 2ª - das 9h às 22h


 Skype->portaldoscreditos 

Horario de Atendimento -> 2ª a 2ª - das 9h às 22h


 Facebook-> fb.com/portaldoscreditos 

Horario de Atendimento -> 2ª a 2ª - das 9h às 22h


 Chat Online-> clique na aba Suporte Online  no canto inferior direito.

Horario de Atendimento -> 2ª a 6ª - das 9h às 18h