Seus Pontos:

 Concorra toda semana a 5 sorteios de R$ 100,00 em Vale-Compras! Clique aqui e confira como participar!

meiosdepagamento22_1.png

prazos

 

Cetral de Suporte ao Cliente Portal dos Créditos

 

 


  É seguro comprar no Portal dos Créditos?


 

-Sim, o Portal dos Créditos está a mais de 5 anos no mercado Brasileiro, 100% aprovado e recomendado por nossos Clientes.

- No Portal dos Créditos os pagamentos são feitos através do PagSeguro da UOL, a plataforma de pagamento brasileiro com a maior credibilidade do mercado. O PagSeguro além de oferecer pagamento através de Boleto Bancário, Débito Online ou Cartão de Crédito garante aos seus clientes:

- Proteção e privacidade dos seus dados de cartão de crédito ou dados bancários.

Garantia de devolução do seu dinheiro caso não ocorra recebimento do produto.

 


  Não sabe como comprar? Confira Abaixo 


 

Como efetuar uma compra por Boleto Bancário - PagSeguro?

- Para conferir nosso tutorial de como comprar por Boleto Bancário CLIQUE AQUI.

 

Como efetuar uma compra com Cartão de Crédito - PagSeguro?

- Para conferir nosso tutorial de como comprar com Cartão de Crédito CLIQUE AQUI.

 

Como efetuar uma compra por Transferência Online - PagSeguro?

- Para conferir nosso tutorial de como comprar por Transferencia Online CLIQUE AQUI.

 

Como efetuar uma compra por Depósito Bancário / Transferência?

- Para conferir nosso tutorial de como pagar por Depósito Bancário CLIQUE AQUI.

 

Como confirmar meu Pagamento por Depósito Bancário / Transferência?

- Atenção! É necessário confirmar o pagamento apenas quando ele é feito direto para uma de nossas contas bancarias, se for feito via PagSeguro não é necessário confirmar.

Para confirmar seu Pagamento por Depósito Bancário / Transferencia CLIQUE AQUI.

 


  Como e quando irei receber minha compra?


 

- O envio dos nossos produtos é feito apenas por E-MAIL (Código + Tutorial de como inserir).

Após a aprovação do pagamento geralmente o envio é feito em 5 minutos de forma automática (Prazo: 24h úteis), você também poderá ver seu Código e o Tutorial de como inserir a acessando o seu pedido em nosso site.

 


   Quais os prazos para aprovação do meu pagamento? 


 

- Cartão de Crédito:Aprovação Instantânea do Pagamento, sujeito a análise em alguns casos podendo demorar até 48h úteis.

 

-Boleto Bancário: Aprovação do Pagamento em 1 Dia útil (Paga EX: Hoje, Aprova no dia seguinte na parte da manha) OBS: Boleto pago no Sábado ou Domingo é confirmado apenas na terça-feira.

 

-Depósito Bancário ou Transferência Online:Aprovação na mesma Hora.

OBS1: Para a aprovação do pagamento na mesma hora, é necessário que o depósito seja feito no banco ou lotérica direto na Boca do Caixa com o atendente, por Transferência pela Internet ou pelo Caixa Eletrônico.

OBS2: Depósito pelo Caixa Eletrônico com Envelope tem prazo de 2 dias úteis para confirmação do depósito.

 


  Está tendo algum problema com seu pagamento?


 

Meu Pagamento está em Analise pelo PagSeguro o que devo fazer?

-A análise do PagSeguro pode demorar até 48h úteis, é necessário apenas aguardar. Por favor, em caso tenha alguma dúvida ou reclamação quanto a esse procedimento do PagSeguro, ligue para a Central de atendimento PagSeguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

 

Meu Pagamento foi Cancelado pelo PagSeguro o que devo fazer?

-Tente efetuar um novo pagamento, caso seja cancelado novamente, aguarde alguns dias antes de tentar outra vez, ou se preferir pague utilizando outro meio de pagamento. . Por favor, em caso tenha alguma dúvida ou reclamação a respeito do cancelamento de sua compra via PagSeguro, ligue para a Central de atendimento PagSeguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

 

Paguei e ainda não recebi minha compra!

- Por favor aguarde o prazo estipulado em nosso site para envio / aprovação do pagamento.

 


  Está com problema em sua conta?


 

Perdeu seu usuário ou senha?

- Para recuperar seu usuário CLIQUE AQUI.

- Para recuperar sua senha CLIQUE AQUI.

 

Não sabe como ver o número do seu pedido ou suas compras?

- Para ver todo o histórico de suas compras CLIQUE AQUI.

 


 

 

Não conseguiu resolver seu problema utilizando nosso FAQ?  Entre em contato com nosso Suporte ao Cliente:

 

 


E-mail-> This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  

Horario de Atendimento -> 2ª a 2ª - das 9h às 22h


 

Skype->portaldoscreditos 

Horario de Atendimento -> 2ª a 6ª - das 9h às 18h


 

Facebook-> fb.com/portaldoscreditos 

Horario de Atendimento -> 2ª a 2ª - das 9h às 22h (não estamos atendendo via facebook no momento)


 

Chat Online-> clique na aba Suporte Online  no canto inferior direito.

Horario de Atendimento -> 2ª a 6ª - das 9h às 18h (horario de almoço 11:30 ás 13:00)