Seus Pontos:

 Promoção de Dias das Crianças 2017 ja está no ar! Concorra a Brindes e a 1 Prêmio de MIL reais! Conferir

meiosdepagamento22_2244.png

prazos

 

 Cetral de Suporte ao Cliente Portal dos Créditos

 

 


  É seguro comprar no Portal dos Créditos?


 

-Sim, o Portal dos Créditos está a mais de 7 anos no mercado Brasileiro! Para conferir depoimentos pós-compra de alguns de nossos clientes via facebook clique aqui, ou pelo site clique aqui.

 


  Não sabe como comprar? Confira Abaixo 


 

- Para conferir nosso tutorial de como comprar CLIQUE AQUI.

 


  Como e quando irei receber minha compra?


 

- O envio dos nossos produtos é feito apenas por E-MAIL (Código + Tutorial de como inserir).

Após a aprovação do pagamento geralmente o envio é feito em 5 minutos de forma automática (Prazo: 24h úteis), você também poderá ver seu Código e o Tutorial de como inserir a acessando o seu pedido em nosso site.

 


  Não recebi minha compra ainda o que fazer?


 

- Caso nosso prazo de 24h já tenha se esgotado e o pedido ainda não foi entregue, antes de entrar em contato com nossa equipe faça o seguinte:.

 

1- Acesse http://www.portaldoscreditos.com.br/compras e verifique se seu pagamento já foi Aprovado.

2- Verifique qual a Situação do seu Pedido.

2.1- Se for: Aprovado - Será enviado no Prazo de 24h e o prazo de 24h já tenha se esgotado, por favor entre em contato imediatamente com nosso Suporte ao Cliente.

2.2- Se for: Acesse seu pedido para ver o PIN | Como Proceder basta acessar seu pedido para ver seu Código + Tutorial de como Inserir ou as Instruções de como Proceder.

3- Para conferir nossos prazos acesse http://www.portaldoscreditos.com.br/suporte/informacoes/nossos-prazos

 


  Meu PIN veio com problema!


 

Verifique se o PIN recebido está sendo digitado corretamente no campo de resgate, sem espaço no começo ou final do código, e se o tutorial de como inserir (que está no e-mail com o PIN) está sendo seguido a risca e se mesmo assim você não consiga obter sucesso no resgate envie para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

1- Número do pedido de compra

2- Descrição do problema

3- Fotos do problema.

 


   Quais os prazos para aprovação do meu pagamento e meios de pagamento disponíveis? 


 

- Cartão de Crédito:Aprovação Instantânea do Pagamento, sujeito a análise em alguns casos podendo demorar até 24h úteis.

 

-Boleto Bancário: Aprovação do Pagamento em 1 Dia útil (Paga EX: Hoje, Aprova no dia seguinte na parte da manha) OBS: Boleto pago no Sábado ou Domingo é confirmado apenas na terça-feira.

 

-Depósito Bancário ou Transferência Online:Aprovação na mesma Hora.

OBS1: Para a aprovação do pagamento na mesma hora, é necessário que o depósito seja feito no banco ou lotérica direto na Boca do Caixa com o atendente, por Transferência pela Internet ou pelo Caixa Eletrônico.

OBS2: Depósito pelo Caixa Eletrônico com Envelope tem prazo de 2 dias úteis para confirmação do depósito.

 


  Está tendo algum problema com seu pagamento por cartão?


 

Meu Pagamento está em Analise pelo PagSeguro o que devo fazer?

-A análise do PagSeguro pode demorar até 48h úteis, é necessário apenas aguardar. Por favor, em caso tenha alguma dúvida ou reclamação quanto a esse procedimento do PagSeguro, ligue para a Central de atendimento PagSeguro 4003-1775 capitais e regiões metropolitanas ou 0800-728-2174 demais localidades, exceto celular (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

 

Meu Pagamento está sendo Cancelado pelo PagSeguro o que devo fazer?

- Para conferir nossas dicas para ter seu pagamento aprovado CLIQUE AQUI.

 

Paguei e ainda não recebi minha compra!

- Por favor aguarde o prazo estipulado em nosso site para envio / aprovação do pagamento.

 


  Está com problema em sua conta?


 

Perdeu seu usuário ou senha?

- Para recuperar seu usuário CLIQUE AQUI.

- Para recuperar sua senha CLIQUE AQUI.

 

Não sabe como ver o número do seu pedido ou suas compras?

- Para ver todo o histórico de suas compras CLIQUE AQUI.

 


  Não conseguiu resolver seu problema? Entre em contato com nosso Suporte ao Cliente!


 


 E-mail-> This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  

Horario de Atendimento -> 2ª a 2ª - das 9h às 22h


 Whatsapp-> EM BREVE!

Horario de Atendimento -> 2ª a 2ª - das 9h às 22h


 Skype->portaldoscreditos 

Horario de Atendimento -> 2ª a 2ª - das 9h às 22h


 Facebook-> fb.com/portaldoscreditos 

Horario de Atendimento -> 2ª a 2ª - das 9h às 22h


 Chat Online-> clique na aba Suporte Online  no canto inferior direito.

Horario de Atendimento -> 2ª a 6ª - das 9h às 18h


 

 

 Horário de Funcionamento: Segunda á Segunda, 24h por dia, 7 dias por semana, sem pausas em feriados!